CFVV CFVV Author
Title: quinta-feira, 20 de maio de 2010 Minha teoria sobre as áreas de atividade extraterrestre.(Parte 2)
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Primeiramente Observe esse mapa que eu desenhei, para quem conheces os ínumeros casos ufológicos verá que as informações bate com o desenho....
Primeiramente Observe esse mapa que eu desenhei, para quem conheces os ínumeros casos ufológicos verá que as informações bate com o desenho.


Minha Teoria se baseia em todos os relatos ocorridos dentro e ao redor destas áreas e linhas imaginarias.Bom, ja havia feito uma matéria sobre essa minha teoria.Porém com um mapa mais rudimentar.Com o decorrer do tempo fiz mais pesquisas, estudei muitos livros e em particular "Eram os Deuses Astronautas?" o Best Sellers de Erich Von Däniken. Que também se tem um resumo em DVD do Filme.




Que também comprova que as regiões mais misteriosas, são demarcadas no mapa.
É claro que a casos que são exceções, como na cidade de Nome - Alasca - EUA(Retratado no Filme "Contatos de 4° Grau").
O interessante disso tudo é que são as localizações onde se desenvolveram as bases de nossas maiores culturas e religiões onde ocorreram os mais importantes fatos da história humana.No que acredito eu que maior parte de nossas culturas possivelmente são imitações de culturas alienígenas.(Retratado em "Eram os Deuses Astronautas?").
Com Bases nessas Pesquisas pude desenhar esse mapa, que curiosa mente forma se Três Triângulos Cruzando os 6 continentes do planeta.Bem, mesmo que só seja mera coincidência. Tudo que chegamos no final são a mais perguntas para nossas respostas...
O Mistério Continua...E Minha pesquisa também...hehehe.

Espero que tenham gostado da matéria.

Um Abraço:
Marcadoresiado por Rafael

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top