CFVV CFVV Author
Title: CIÊNCIA FANTÁSTICA, EVIDÊNCIAS FÍSICAS, CONTATADOS
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
CRÉDITO: ASTROPT ampliar ET no Star Trek . A ficção ajudando a entender os ETs. Por Pedro de Campos O primeiro estudo importante de teleport...

CRÉDITO: ASTROPT
ampliar
ET no Star Trek . A ficção ajudando a entender os ETs.

Por Pedro de Campos

O primeiro estudo importante de teleportação física foi feito na Inglaterra, pelo naturalistaAlfred Russel Wallace. Ele obteve notáveis fenômenos de transporte com experiências levadas a efeito em sua casa. De modo independente, Wallace havia formulado a Teoria Evolutiva das Espécies, tendo como fundamento a seleção natural. Mas conforme suas investigações no campo paranormal ficara convencido de que a “força da mente”, conjugada à atuação de “entidades espirituais”, deveria estar por trás da história evolutiva do homem. Ele estava disposto a entender isso melhor. E em 1866 fez várias experiências de teleportação com a médium Agnes Guppy. Vamos observar algumas.

Nos experimentos, em laboratório fechado, os objetos sólidos apareciam do nada, entravam no ambiente sem que ninguém pudesse entender como, e apareciam na frente de todos como se fossem atos de criação espontânea do ar. Às vezes, tais práticas pareciam estar associadas à força mental da médium, mas, em outras, era notória a participação de um agente invisível, distinto da senhora Guppy, executando os fenômenos. Os dois fatores davam mostras de estar operando.

Certa feita, um amigo de Wallace, presente à sessão, vendo que era comum pedirem flores para o agente invisível, solicitou algo que julgara mais difícil – pediu um girassol. Para surpresa de todos, quase de imediato caiu em cima da mesa uma planta enorme: o girassol estava ainda orvalhado e com as raízes cheias de terra!

De modo enigmático, os torrões estavam impregnados de minhocas, plenamente vivas. Era a primeira vez que numa sessão espírita se verificava o transporte de seres vivos. Não satisfeita com o experimento, a duquesa d’Arpino pediu areia do mar. De súbito, caiu sobre a mesa, como se fosse aberto um buraco no ar, um monte de areia da praia, cheia de estrelas-do-mar, plenamente vivas, demonstrando que há pouco estavam em seu habitat, mas agora, misteriosamente, mexiam-se em cima da mesa.

Os experimentos não pararam aí. A senhora Guppy, à medida que era solicitada, conseguia transportar para a sala, supostamente com sua força mental e ajuda do agente invisível, outros seres vivos. Nesse diapasão, durante as sessões, tendo Wallace e outros sábios com testemunhas, em plena luz do dia foram transportados para dentro da sala, sem truque nenhum: peixinhos, enguias, lagostas, caranguejos, rãs, serpentes, tartarugas, borboletas, pássaros e insetos.

Não restara dúvida: os seres vivos estavam sendo transportados, de maneira insólita, por uma inteligência ultrafísica independente da médium. Os animais vivos brotavam do nada, numa demonstração do agente invisível de que não havia desmaterialização, mas uma insólita viagem “por fora no nosso espaço”, supostamente por uma quarta dimensão, sem efeito lesivo aos seres vivos.

Neste ponto, caro leitor, convém lembrar que hoje os ETs estão fazendo algo semelhante para chegarem à Terra. Os primeiros contatados da Era Moderna dos UFOs, como George Adamski e Eugênio Siragusa, disseram ter feito contato com seres vivos de outros planetas e de outras dimensões. Essas criaturas falavam delas próprias, alertavam o homem sobre os perigos dos artefatos nucleares e davam mostras de chegarem à Terra viajando por um caminho insólito, conhecido hoje como Warmholes (Teoria dos Buracos de Vermes).

Diferente de ontem, hoje a nossa ciência já pode fazer algumas incursões teóricas para tentar entender o fenômeno de teleportação. Conforme nos mostra o livro Um Vermelho Encarnado no Céu [Lúmen Editorial, 2006], a Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) dá demonstrações inequívocas de que pretende saber mais sobre o assunto. Aquele organismo militar estudou vários experimentos, inclusive os realizados em países como China, Rússia, Israel e outros, tendo emitido, por meio de seu Laboratório de Pesquisa, em agosto de 2004, um documento em PDF, contendo 88 páginas e demonstrando que teoricamente são possíveis quatro tipos de teleportação física. E que a melhor maneira de entendê-las é tentando realizá-las. Assim, altos investimentos militares estão em curso nos Estado Unidos, para viabilizar o intento.

Hoje, não são poucos os científicos que declaram abertamente algumas de suas experiências com UFOs, os contatos que tiveram com alienígenas ou que tiveram em mãos documentos oficiais sobre a visita alienígena ao nosso planeta. Dentre eles, está o ex-congressista Henry McElroy, alto funcionário do governo do então presidente Dwight Eisenhower, dos Estados Unidos. Veja o vídeo abaixo.


Pedro de Campos é autor dos livros: Colônia Capella – A outra face de Adão; Universo Profundo; UFO – Fenômeno de Contato; Um Vermelho Encarnado no Céu; Os Escolhidos da Ufologia na Interpretação Espírita. Todos lançados pela Lúmen Editorial. Clique aqui para conhecê-los. E, também, dos DVDs Os Aliens na Visão Espírita, Parte 1 e Parte 2, lançados pela Revista UFO, conheça-os!


Vídeo: Henry McElroy fala sobre Eisenhower e ETs (leg. português)

About Author

Advertisement

Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

Postar um comentário

 
Top